Visit my new page about Philosophy:
'Libenti Animo'

quinta-feira, 5 de maio de 2011

RENDI-ME AO PILL FOOD!

Oi.
Hoje começo a tomar o Pill Food. O que é? A fórmula é composta por Metionina - 200mg/ Cisteína - 80mg/ Cistina - 25mg/ Proteína Hidrolizada - 25mg/ Triptofano - 20mg/ Pantetonato de Cálcio - 25mg/ Riboflavina (Vit. B2) -1mg/ Piridoxina (Vit. B6) - 10mg/ Biotina - 0,2mg/ Alfa-Tocoferol (Vit. E) -3mg. A promessa é:

  • Reduzir a queda de cabelos;
  • Fortalecer os cabelos;
  • Acelerar o crescimento dos fios;
  • Beneficiar pele e unhas.
Se cumprir só o primeiro item já tá de bom tamanho pra mim, porque estou realmente muito preocupada com a quantidade de cabelos que estou perdendo. Após o banho a queda aumenta então estou evitando lavar os cabelos deixando de 02 a 03 dias sem lavar. Também comprei o shampoo antiqueda da Capicilin.
A alimentação tá normalizando. Estou conseguindo sair da cama mais cedo e isso tem facilitado o processo. Meu desjejum começa com um copo de suco de laranja com espinafre. Não é ruim o sabor e é um forte aliado contra a anemia. Superindico!
Notícia boa é que emagreci mais 1kg! Dia 07 vou me pesar novamente porque vai estar completando 3 meses da cirurgia, aí vou fazer um balanço de quanto já perdi. Espero até lá eliminar pelo menos mais 1 quilinho, vamos ver!
Gente, nem preciso dizer que amo comentários, né? Então se joguem nos comentários!
Beijooooos!

23 comentários:

Minha vida, minha gastroplástia disse...

Helen, a queda é super normal flor, e tende a aumentar, o meu cabelo quando estou lavando também cai pra caramba, mas relaxa querida isto passa, até mais....

Lu disse...

Aeeee - 1Kg que maravilha....
Vou falar com a minha Nutri desse remédio, só tomo o Centrum, meu cabelo cai horrores a sorte é q tenho muuuuuito cabelo e nem faz diferença...rs
Agora unhas, desde q operei, nunca mais tive unhas saudaveis...
Bjsss e parabéns....
Lu

Romeyka Aguiar disse...

oie linda

Obrigadooooo

e parabéns por emagrecer !

Ariana disse...

PILL FOOD foi minha salvação! no meu caso resolveu, meu cabeo esta normal graças a Deus!
bjsss

Hanna Marques disse...

que medo do cabelo cair=(
bjo

Blog da Truzzi disse...

oi hellenzinha... espero q o remédio dê certo, tem q cuidar desse cabelo lindo lindo!!! e depois pintar de roxo de novo... hihihihih
suco de laranja com espinafre??? vou dar p minha mãe, já q ajuda contra a anemia!

bjus
te amo amigaaaaa

passa lá...
www.blogdatruzzi.blogspot.com

Lei disse...

Oi Hellen!!
sumi! mas me atualizei! (mais ou menos).
Meu cabelo caiu do mesmo jeito! É um horror e nos deixa apavorada! O meu começou a parar de cair com o centrum (polivitaminico) e agora normalizou com um composto super mega completo que minha nutricionista fez para mim. Se quiser eu passo para vc manipular... na minha cidade ficou em torno de 45,00 os 3 potes para 30 dias. Depois deles eu volto para o centrum.

Espero que vc consiga outro lugar para morar logo, nem que depois vcs procurem com mais calma um lugar de mais agrado. Porque morar em um lugar que está ruindo ninguém merece!!
Qualquer dia vão acordar boiando no meio do quarto! Que pesadelo!

beijos
ótimo fim de semana!

Suzana...Feliz !! disse...

Hellen,

Parabéns por ter eliminado mais 1 kg ... Foi embora e nunca mais voltará, certo !!

Depois vc relata o progresso do tratamento do cabelo ... vou conversar com a minha dermato, o meu cabelo tá caindo muito ...

Sucesso !!
Beijos e ótimo final de semana
Suzana

Sammy Leilane disse...

parabens pelo quilo eliminado da tua vida!!!!! os cabelos caindo uma hora passa, fique tranquilia! bjus!

Daniela e Edimar disse...

Oi Hellen!!
Vc é amiga da Cí Zuch??
Obrigado pela visita, já estou te seguindo mas só consegui ler seus primeiros posts pq a bateria do note tá acabando e to sem o carregador aqui. rs
Sobre os cabelos, cuide deles mas fique calma; a minha queda diminuiu muuuito, cai bem pouco agora e ele agora já tá nascendo de novo e já tá bem cheinho. Outra coisa que fiz e ajudou muito foi cortar. Eu fui cortando, cortando até q fiquei com ele curtinho!
Bjs e inté!

Buby disse...

Oláa!! :) Estou aqui para divulgar o meu blog. Estou na luta para Emagrecer.

Posso contar com você?

Beijinhos no coração, Buby.

Zizi disse...

Olá amiga Hellen!

Isso, se cuida muito amiga! É seu momento!

Te desejo uma semana maravilhosa!

Abração da Zizi.

Fabíola Neves disse...

Oi gata,
Esse composto aí parece ser bom,mas não tá faltando zinco na composição dele não? Nâo sou médica, mas acho que a falta dele isso que faz com que os cabelos enfraqueçam,
Eu tomei apenas comprimido de zirvit plus e capsula de óleo de linhaça (encontra em farmácia normal)e meus cabelos pararam de cair em 15 dias. Super baratinho.
Essa história de suco de laranja com espinafre para anemia, deve ser bom mesmo. Eu já tomei muito laranja com couve e fica super gostoso também! Bom pra variar.
Obrigada pelo carinho de sempre, viu?
Força na peruca e vamo que vamo

Anônimo disse...

olha vou dizer como 100%de resultado,nao existe remedio melhor qie pill food,haar intern e zinovit,estou amamentando e perdi cabelo pra mais demetro e esses remedios foram a minha salvaçao,mas queda de cabelo dura enquanto vc tiver amamentando e nao ha remedio q melhore isso apenas quando seus hormonios voltarem ao normal.mas para queda esta ai os remedios e o restante gente é tudo mentira,o haar inter trava a queda com 20 dias de uso.bjsss angelica flor

Anônimo disse...

Ola!Vc sabe o que é bom para queda de cabelo masculino?O meu nao para de cair nao sei o que faço para ele parar de cair,se puder me ajudar ?!

Hellen Taynan disse...

Anônimo, o medicamento chama-se FINASTERIDA! Mas eu ñ sei a posologia... É bom mesmo ir a um médico ou, no mínimo, perguntar ao farmacêutico como tomar. No mais, melhore sua alimentação, coma bastante fibras e proteínas. Um suplemento vitamínico chamado Ad-Til pode ajudar tbm. Tome 5 gotas pela manhã. Espero ter ajudado.

Edilaine Sarmento disse...

Onde posso encontrar o pill food, pois não procurei na Raia e não achei...

Edilaine Sarmento disse...

Gostaria de saber onde consigo comprar, pois procurei na Raia e não trabalham com pill food....

Hellen Taynan disse...

Edilaine, o Pill Food pode ser encontrado em farmácias grandes, ou pode ser manipulado nas farmácias de manipulação. Eu não tive dificuldades para encontrar ñ. Boa sorte.

Rosana disse...

Comecei a tomar PILL FOOD ontem e espero pelos resultados pois meu cabelo esta caindo muuuuito.Tambem mandei manipular minoxidil 3% por indicação da dermatologista,ja havia usado antes mas interrompi o tratamento, ele tambem é otimo, faz nascer cabelo ate onde nao tem.

Anônimo disse...

Heya i аm fοr thе first time here.

I found this board and I fіnd It really usеful & it helped me out a lot.
I hоpе to giѵе ѕomething back anԁ aiԁ
others like you helρed me.

Feel fгee to surf to mу page - chatroulette

Anônimo disse...

I'm no longer positive where you're getting yοur іnfo, hoωever
great topic. I must spenԁ a while studyіng much moгe or fіguгing οut more.
Thankѕ fоr fantаstic info I was on the
lοokοut for this іnfoгmatiοn foг my miѕsiοn.



my website; Dog Acne

Anônimo disse...

Very nice poѕt. I ϳust ѕtumbleԁ
upon youг blog anԁ wanted to sау thаt
I havе tгuly еnjoyed browѕing уouг blog poѕts.
After all І wіll be ѕubscribіng to уouг rsѕ feеd аnd I hοpe уou
wгіtе again ѵerу sοon!



Heгe іs my wеb blog ..

. puppy acne